Páginas

sábado, 23 de dezembro de 2017

Um poema, uma adoração.

Entre ouvir e enxergar.


Eu realmente tenho visto a Deus?
Quem tem visto a Deus?
Como Verei a Deus?

Digo sempre Deus te abençoe!
Ouço sempre fique com Deus!
O mundo diz somos filhos de Deus!

Onde vejo a Deus?
Onde está Deus?
Quem me mostra Deus?

Os olhos de Jô viram a Deus!
E os meus olhos têm visto Deus?
E seus olhos têm enxergado a Deus?

Espera, tenho estendido minhas mãos?
Tenho confortado meu irmão?
Ou só clamado por perdão?

Oh, onde está meu coração?
O que quero com paixão?
O que buscamos meu irmão?

Se o mau que fazemos,
Como o veremos?
Melhor, nem o conhecemos.

Amados não copiem o mau,
Mas copiem o que é bom.
Aquele que o bem faz
De Deus sempre serás
Mas o que o mau buscar
Jamais Deus verás.

III João 11
Acrescido de Jô 42: 5 – Mateus 25: 32 ao 46 – Mateus 6: 21
Autor: Wellington J. Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário