Seguia de Cidade em Cidade libertando pessoas de suas enfermidades, de pecados, de demônios e do ódio.
Foi exemplo de pessoa simples e humilde, volto a dizer serviu a todos em AMOR .
Entrou em Jerusalém como um herói, aclamado pelo povo e carregado por um simples Jumentinho, porém, em pouco tempo foi tratado como criminoso, humilhado, xingado, menosprezado e abandonado.
E o pior de tudo, traído por um dos seus com um beijo.
Então foi levado a Governantes para ser condenado, apanhou severamente e saiu a sua sentença aos gritos de: Liberte o assassino e mate o Rei.
Como assim matar alguém que pregou o amor ?Que em nenhum momento pediu aos seus discípulos para lutarem por ele até a morte, ao contrario mandou Pedro guarda sua arma. Como assim matar um cara que alimentava os famintos e ajudava os necessitados mesmo no sábado !
Não, não, isso não pode está acontecendo. Como assim matar meu Mestre meu Senhor e meu Amigo.
Como assim crucificar aquele que nem pecado tem ? Alguma coisa está errada como assim.
Deus como você pode deixar Jesus o Nazareno morrer, afinal ele não é seu FILHO a quem você tem prazer ?
Como assim aquele que perdoou meus pecados, não isso não está acontecendo.
Ouvistes o que foi dito: Amarás o teu próximo e odiarás o teu inimigo. Eu, porém, vos digo: Amai os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem; Mateus 5: 43 -44
Só me resta ir embora pra minha Cidade e seguir minha vida.
Foi isso que pensaram 2 discípulos de Jesus que estavam indo embora pelo caminho de Emaús em Lucas 24: 13 ao 24, porém algo surpreendente aconteceu com eles e mudou novamente suas vidas, agora não seria mais comida, cura, e libertação, mas sim algo maior, domingo voltaremos a falar sobre isso. de momento lembremos da morte de nosso Mestre, Senhor e Amigo Jesus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário